Translate

sábado, 9 de agosto de 2014

LIV 52 - Célebre fórmula ayurvédica de desintoxicação do fígado


LIV 52® é uma das fórmulas ayurvédicas mais célebres e mais vendidas no mundo (mais de mil milhões de comprimidos por ano!). As fórmulas ayurvédicas combinam plantas seleccionadas para restabelecer a saúde e a harmonia naturais.



LIV 52® é utilizado principalmente para desintoxicar o fígado. A sua eficácia está demonstrada por 50 anos de utilização e por 172 ensaios clínicos e 82 outros estudos sobre a prevenção e o tratamento da hepatite viral, do alcoolismo, da cirrose, da malnutrição e da hepatotoxicidade induzida pelas radiações e pela quimioterapia.

LIV 52® restabelece a eficácia funcional do fígado protegendo o parênquima hepático e estimulando a regeneração hepatocelular. A sua actividade antioxidante mantém a integridade das membranas celulares e aumenta os níveis da enzima desintoxicante citocroma P-450.

LIV 52® reduz o período de convalescença e contribui para restabelecer a função hepática nos pacientes com hepatite infecciosa.

LIV 52® facilita a eliminação rápida do acetaldeído, o metabolito intermediário tóxico produzido pela degradação do álcool, e protege o fígado dos danos induzidos pela absorção de álcool.

LIV 52® reduz a actividade lipotrópica associada ao alcoolismo crónico e previne as infiltrações adiposas no fígado

Em condições pré-cirróticas, o LIV 52® trava o avanço da doença e previne os danos hepáticos adicionais
Como suplemento tomado diariamente, o LIV 52® melhora o apetite e a digestão e propicia o processo de assimilação.
Tomar um ou dois comprimidos por refeição ou seguir as indicações do seu terapeuta.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

Sem comentários: